Tuesday, July 14, 2015

The Real World of Bodybuilding & Fitness


:: I Dare To Be A Professional Bodybuilder ::



E a todos, o sonho de ser um Pro, parece ser uma fantasia mais que esporádica, porém, deixe-me colocar-lhe a par da realidade. A verdade é que faz-se necessário: dinheiro, um traço de genética, disponibilidade de dar o melhor de si e um leque de visão psicológica, beirando as muralhas de Israel.

Você ainda não é bem-sucedido, deve estar pontuando uns vinte e dois ou vinte e cinco anos de idade, então é preciso construir uma fortaleza a seu favor e fazer acreditar que aquilo será uma viagem atribulada, mas totalmente acessível e plausível a longo prazo. Tente convencer-se que a brincadeira diária da oscilação de cortisol, será um fator irrefutável, então precisará de dois empregos fixos de meio período e mais alguns biscates, efetuados religiosamente aos fins-de-semana, auto convencendo-se que aquilo, de fato está a ser prazeroso e tentando cogitar uma quantia de pelo menos 1.200,00€ mensais, além de comprimir essas vinte e quatro horas diárias, a uma faculdade e ao treino. Lembre-se: Todavia não será um Pro. 

Você ainda não é bem-sucedido, rasgar dinheiro, nunca será sua prioridade, por que não se conta com patrocínio, quando não se é conhecido ou não se tem algum poder mediático que chegue a incomodar. Esqueça suplementos com marcas de renome, ginásios extremamente glamorizados com mensalidades e taxas de anuidade abusivas, o foco é comida sólida, de excelente qualidade, hormônios, estudos efetivos da própria biomecânica, poder de perceção, agulhas, equilíbrio mental e uma garra irretocável, como no primeiro dia de academia, após um vídeo no YouTube, extenso de motivação, de uma preparação por Dorian Yates. Lembre-se: Todavia não será um Pro.

Você ainda não é bem-sucedido e não está totalmente amadurecido, ou seja, pender a fraqueza é mais embriagador do que qualquer perfume de fêmea, após duas décadas de celibato. É comum, insistir no pensamento de partir para as localizadas, ter depressão, enveredar para a bipolaridade, mas o que te puxará, do fundo desse vale alagado de expectativas, é o quanto pré disposto estará a pensar numa progressão ano após ano. Lembre-se: Todavia não será um Pro.

Você ainda não é bem-sucedido, então, irá apanhar bastante e provavelmente, nem chegará a ter uma vasta quantia na sua conta bancária, além de falsas amizades, parcerias desportivas desmoronadas, consultorias infiéis, doenças, morte de familiares e principalmente, a inquietude de saber o que irá suceder no futuro. Acalme seus pensamentos, não largue os estudos, trabalhe, dececione-se, machuque-se e não desista: Lembre-se: Todavia não será um Pro ou talvez, sim, mas isso não é assunto para hoje. 


Créditos: Derek Andrade - Adaptação da versão original.


Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers