Thursday, September 4, 2014

PumpAddicted Legacy

 
Um novo legado chegou… Nasce hoje uma nova era! 

Depois de estudadas e analisadas todas as propostas de vários amigos e seguidores, de vários cantos do Mundo, nasce hoje a marca PumpAddicted. Este é um ambicioso projeto lançado por mim, conjuntamente com dois jovens e inovadores designers: Paulo Jesus e Ricardo Araújo. Neste momento já contamos com um vasto público de milhares de seguidores, mas ainda não estamos satisfeitos! O nosso principal objetivo é alcançar cada vez mais jovens atletas do mundo do Bodybuilding e do Fitness. Connosco queremos os melhores! 

Deste modo, estudámos e desenvolvemos os melhores artigos direcionados para todo o tipo de atletas, desde os amantes de um estilo mais Hardcore até aos apaixonados pela
Aesthetic. Posto isto, lançámos o nosso primeiro artigo: PumpAddicted tank top.

 
Quantidade/Preço Tank Top: 

1 Unidade – 14,90
2 Unidades – 26,90(10% Desconto)
* Disponível em Preto e Cinzento.



Quantidade/Preço Tank Top "Yes I Squat Bro": 
1 Unidade – 16,90
2 Unidades – 29,90(12% Desconto)



Quantidade/Preço Sweat "Yes I Squat Bro": 
1 Unidade – 22,90
2 Unidades – 41,50(10% Desconto) 

Para reservas ou mais informações: david.araujo.1993@gmail.com


Vamos querer publicar a tua melhor foto, com a nova tank top, na nossa página do facebook! Basta enviares a tua melhor fotografia, por mensagem privada para: www.facebook.com/DavidAraujoFanpage. Aproveita, junta-te com os teus amigos e consegue preços imbatíveis! 

Muito em breve daremos resposta a todas as reservas e para além da opção de encomenda via email, disponibilizaremos também uma plataforma online onde poderão encomendar os vossos artigos.


Reserva já a tua PumpAddicted tank top e faz parte desta legião!
Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers