Friday, August 8, 2014

SuperGym Warriors Team


Guerreiros, tinha de partilhar convosco uma comparação fantástica feita pelo meu amigo Imperatore Gym: “O ginásio é como uma Igreja, muitos pensam que só por ir uma hora apagam toda a m**** que fizeram no resto do dia!” 

Em duas linhas traduziu a mentalidade de muitos. Mas somos nós, atletas e profissionais da área que devemos mostrar às pessoas a realidade. Acredito que essa mudança de mentalidade seja essencial para qualquer sociedade. 

Nesta foto, faço acompanhar-me por dois guerreiros, verdadeiros exemplos de atletas que sabem o significado de ginásio e que a única comparação que pode ser feita com a Igreja é o facto de qualquer um poder alcançar o corpo de um Deus… Se trabalhar como mais ninguém trabalha e se tiver uma disciplina e força de vontade muito para além do comum mortal. 

À minha esquerda: Paulo "Portuguese Lazar Angelov" Mazé, vejam as fotos dele que estas falarão por si. 

À minha direita: Alexandre Lajoso, um exemplo de disciplina e dedicação. À cerca de 1 mês que entrou para o SuperGym e até hoje tem demonstrado um empenho e uma força de vontade incrível. É também o grande responsável pela edição de parte dos meus vídeos, um verdadeiro profissional da área. Vejam o seu canal do Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCdc0dQ6nTz3swEKG5aCnkpA - se precisarem dos seus serviços sintam-se à vontade para entrar em contacto com ele, recomendo vivamente!

Mais um treino de femoral concluído, mais uma batalha vencida... Agora é comer, descansar e crescer!
Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers