Tuesday, August 19, 2014

2014 Southern Regional and National Junior Championship - The Battle

 

Contest Photoswww.facebook.com/media/set/?set=a.652970641446580.1073741832.259451450798503

Olhar compenetrado, visão sedenta, coração em chamas... Eu sou diferente, sei disso! Há quem fale em mentalidade de guerreiro… Mas o que eu sinto é nada mais que uma eterna paixão por algo incompreendido, uma inexplicável sede de um sonho insipiente... Eu acredito que sou capaz de mudar mentalidades, mesmo quando os outros se riem. Eu acredito que sou capaz de atingir os meus sonhos, mesmo quando mais ninguém crê em mim. Eu acredito que serei bem-sucedido nesta minha luta, mesmo quando os outros contestam. Mas a realidade é só uma: eu acredito, eu sofro, eu choro, eu abdico de muito na minha vida em prol deste mundo chamado Bodybulilding. Abdico de coisas que mais ninguém alguma vez em circunstância alguma abdicaria. E por isso, amo as pessoas que tenho à minha volta, as pessoas sinceras, verdadeiras e que acima de tudo, aquelas para quem basta um olhar para saberem exatamente o que quero dizer. Dou tudo por elas, mas não corro atrás. Talvez por acreditar que só é importante quem realmente quer estar na minha vida, quem percorre a meu lado esta dura caminhada, quem partilha os bons e maus momentos... Esses provarão o sabor do meu sucesso, o paladar das minhas vitórias e terão tudo de mim, tudo mesmo. Eu sempre disse e continuarei a dizer: ao meu lado só tenho os melhores! 


Posing Routine


Vejam este pequeno vídeo e sintam o público… Ouçam o barulho… O pavilhão vibrou... Eu tremi... Apenas por sentir aquela plateia impetuosa da qual jamais me esquecerei. Gostaria de partilhar convosco alguns comentários escritos ao longo das minhas fotos e vídeos respetivos ao Campeonato Regional Sul e Nacional 2014. Mas antes, quero agradecer ao PÚBLICO FANTÁSTICO por todo o apoio, foi indiscritível a força que me transmitiram quando estava em cima do palco e as palavras que me disseram depois de sair... Obrigado por terem ditado a classificação! É por vocês que faço tudo isto, se de algum modo há pessoas que se sentem motivadas e inspiradas pelo meu trabalho e pela minha maneira de ser, acreditem guerreiros, todos vós que me acompanham, que me apoiam e acreditam em mim dão-me uma dose de motivação extrema todos os dias.


Luís Daniel Azevedo: Parabéns! Grande forma e grande postura em palco.

Valter Santos: O David Araújo teve em altas, resultado injusto, muito injusto prestação suficiente para "incendiar" o pavilhão!

Pedro Miguel Santos: Parabéns. Mais um tropa a dar cartas!

Supergym Montijo: Parabéns David Araújo! Para mim merecias o primeiro lugar e mais não digo. Domingo voltaremos para te apoiar força tropa.

Rúben Lourenço: Excelente prova, espero que os jurados abram olhos e tenham melhores decisões para o próximo domingo não é por ser meu amigo mas estava muito melhor em comparação ao primeiro lugar! 

Ricardo Petiz: Parabéns David. 

Bruno Lérias: Força David Araújo! Abraço.

Daniel Santos: Não cheguei a tempo para ver a tua prova mas pelo vídeo tás muito bem força nisso.

Renato Mata: Parabéns David, não tires o pé do acelerador!

Gonçalo Simoa: Excelente prova David! Os meus parabéns!

Filipe Moura: Muito Linda.

Pedro Pando Martins: Parabéns meu puto, continua com essa excelente atitude para atingires os teus objetivos!

Otilia Gil Fialho: Parabéns David, muito trabalho mas valeu a pena, força, para mas eu sei que vais conseguir porque tens muita vontade, tens toda a minha admiração e força kiss.

Paulo Pina: Grande David Araújo és um Exemplo de Espírito de Sacrifício e Dedicação... Força amigo, Vais longe Assim… No pain, No gain.

Brigida Conceição: Muitos parabéns David. 

Luís Daniel Azevedo: Grande forma e grande postura em palco!

Diogo Fernandes: Para quando fotos David? Abraço e parabéns.

Imperatore Gym: Parabéns amigo pelo vídeo tas excelente fico a espera de ver fotos pra ver quem ganhou mas tu estavas realmente muito bem, sempre a evoluir! Abraço domingo estou la para te ver!

João André Ferreira: Grande Primaço (em todos os sentidos). Continua a dar-lhe forte Campeão!

Mário Bibe: David Araújo para mim merecias o 1º, mais um tropa a ser mal avaliado e injustiçado. Se virar moda não sei onde isto irá parar… Aperta amigo, aquele abraço.

Mário Coelho: Como disse ao Mano Pedro Andrade as coisas assim nunca vão evoluir... Ninguém tem olhos.

Joaquim Pereira: Parabéns! Continua.

Ruy Duarte: Muito Bom.

Sergio Beta Silva: Parabéns amigo, isto é um acreditar que ninguém imagina...

Ilidio Assuncao: Amigo David, este processo que estás a passar é mais uma prova que estás destinado; serve esta para fazer um inventário e corrigir alguns aspetos que estiveram menos bem; com certeza e eu acredito que às vezes precisamos de passar por sentimentos de tristeza para continuarmos a nossa luta com mais alegria, mais determinação, e por aquilo que leio do que escreves, pelo sentido de humildade que sinto na tuas respostas, tenho a certeza que vais conseguir vencer e aí a vitória terá um sabor mais profundo. Acredita sempre em ti e tem fé. Muitos são chamados e poucos são os escolhidos é nesse sentido que deves continuar a trabalhar. Abraço e força campeão, em competição o nosso pior adversário somos nós.

Paulo César: Grande abraço. O que é nosso... Não ficará nunca noutras mãos!

Isaac Fierro: Congrats David, gran trabajo campeón! Grande abraço! Best wishes for the big show! I know you have everything to do the best!

Carla Póvoa: Para mim os resultados da prova põem em causa a credibilidade do desporto/competição! Lamentável! Força David!

Hodor Ileana: MUITO BUOO.

Bruno Cardoso: Parabéns David Araújo, grande condição! Grande abraço.

Sara E Romeu: É disto que Portugal precisa!

Carlos Alves: É o futuro do culturismo Nacional se entretanto não fecharem o País!

Rúben Lourenço: Boa sorte para o próximo Domingo! E que os jurados tenham melhores decisões, que abram os olhos!

Luís Daniel Azevedo: Grande David, mereces numer one! ;))) Abração.

Mário Bibe: David Araújo: Parabéns, és o verdadeiro vencedor! Aquele abraço.


Um outro agradecimento muito profundo vai para os meus amigos, que estiveram sempre lá e para a minha família, nomeadamente para as duas princesas que tenho a meu lado para tudo, sempre com uma palavra de incentivo e de força para me dar, dois pilares fundamentais na minha vida: Obrigado mãe (Anabela Araújo) e obrigado meu amor (Jéssica Silva).

Obrigado também ao meu preparador Filipe Correia por tudo o que conseguimos juntos, por me fazeres evoluir de ano para ano, por seres muito mais que um preparador, um amigo, um irmão mais velho. Espero um dia poder retribuir tudo o que tens feito por mim!  


2 Weeks Post Contest Video


Neste momento estou muito feliz pelo progresso que consegui. Obrigado por tornarem tudo isto possível! Eu voltarei, tenho dentro de mim uma sede de vingança que não conseguirei agarrar por muito tempo… Voltarei por mim, pela minha paixão, pelo meu sonho e por todos vós!
Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers