Tuesday, July 22, 2014

But daddy, why can not I have a boyfriend now?



Mas papai, porque não posso ter um namorado agora?

Minha filha, este é um assunto muito complicado mas que farei questão de apresentá-lo a ti. A razão da senhorinha não poder ter um namorado, é pelo único e exclusivo motivo de que homens, sem ser o papai, são ruins. Agachamento, levantamento terra, leg press e stiff são bons, são maravilhosos e serão a sua melhor companhia, meu anjo.

Pense com o papai. Tenho certeza que não irá querer se dececionar, sendo iludida, acreditada e enganada por alguém que vai fazer-te sofrer e transformar todos os teus sonhos em concretos pesadelos, correto? Os ferros nunca irão mentir para ti, minha pequenina. Eles jamais te irão enganar sordidamente, a ponto de fazer cair uma lágrima do seu rostinho, salve a sensação de glória e dor, com intuito da evolução física e mental no seu corpo, eles sempre estarão lá, te colocando para cima e te mostrando a realidade dos fatos, sem fantasias ou enrolações.

Ele enxuga teu pranto, te oferece uma nova oportunidade, te faz ter alegria em um novo amanhecer, lhe dá discernimento, disciplina e maturidade, além de crescer espiritualmente e racionalmente.

Mas papai, se algo de ruim acontecer comigo, você não vai proteger-me? Sim, minha filha, protegerei, porém o seu namorado será um mero fantasma vagando por ai, antes mesmo que ele pense na possibilidade de algum dia, talvez, quiçá, tentar projetar algum ato de maldade contigo, meu anjinho.
Não entendi, papai?
Deixa pra lá, meu amor...

Qual é a lição que a senhorinha tirou disso tudo, meu amorzinho?
Que os ferros nunca farão da tua vida um mar de trevas e que o agachamento consegue completar toda e qualquer forma de amor alheio, a não ser do papai, é claro, ahhhhhhh e que o agachamento é bom e os meninos são ruins!

Ufa! Missão cumprida.  


Fonte: Derek, Horsepower PRO - Adaptação da versão original.
Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers