Wednesday, July 9, 2014

Faithful men have higher IQ

«Homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes». Aqueles que acreditam na importância da fidelidade sexual, têm um QI mais alto.

É o que garante um estudo realizado na Inglaterra, pela London School of Economics e publicado na revista Psicologia Social. Segundo os estudiosos, homens monogâmicos são mais inteligentes do que os infiéis.

 

Na pesquisa, feita com jovens americanos, foram comparados dois estudos: um sobre as atitudes sociais e outro sobre sua inteligência. O resultado provou que aqueles que dão mais importância à fidelidade têm um QI mais alto. Conclusão: aquele teu amigo malandro que se acha esperto porque trai a namorada, só se acha mesmo!

Mas o mais interessante é que os resultados não se aplicam às mulheres. Satoshi Kanazawa, um dos investigadores deste estudo, explicou à rede britânica BBC, que ao longo da história as mulheres foram sempre mais monogâmicas que os homens. Sabem o que isso quer dizer? Que existem mais mulheres inteligentes do que homens!

Concordam?
Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers