Monday, August 2, 2010

Bodybuilding Motivational Quotes




A motivação é um factor essencial no culturismo, como tal pretendemos que as pessoas que nos acompanham continuem motivadas e focalizadas nos seus objectivos. Nesse sentido, apresentamos aqui algumas expressões que nos mostram o porquê de continuarmos a dar tudo por tudo para atingirmos as nossas metas neste desporto que nos é tão querido:  


"Pensas, calculas, montas e preparas o local de execução. Quando está tudo pronto concentras-te para que consigas cumprir até a exaustão o movimento, no desenrolar do movimento percebes que a cada etapa a falha do músculo é eminente e no final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo, solicitado como se fosse explodir. A tontura é inevitável e até a sua voz se altera, passado o momento de sofrimento lá está você completamente sedento por repetir tudo de novo..."

“Nunca te satisfaças com o teu desenvolvimento, aprende a amar o desafio e procura estar sempre faminto.”

"A vida consiste em estar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, mas sim seguir em frente, subir, alcançar e conquistar."

"Por que estou aqui? Por que não estou na cama, como toda gente? Por que faço isto... todo dia? Para quê tanto treino, tanto cansaço, tanta dor? Queres saber? Porque é assim que me sinto vivo. Porque sei que depois disto estou preparado para tudo. Desperto e atento como um animal. Agora ainda está escuro... Tudo em silêncio. E eu já estou pronto para a próxima jornada. Já se sentiu assim?"

"Estou convencido que a leitura extensa de vários assuntos é talvez a segunda mais valiosa parte da educação, mas não significa que devas acreditar em tudo aquilo que lês. A parte mais valiosa da educação é, claro, a experiência”

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim mesmo. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todos os dias, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que arrastar-se um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia."

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio-me deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, deram-me a vida e não a eternidade..."

"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas o que já és capaz de realizar facilmente. Deverás constantemente tentar o momentaneamente impossível."

"Aquele que não sabe que caminha na escuridão, jamais verá a luz."

“Não é a camisa que esta folgada, é o braço que está pequeno!”

"Quem se faz de coitadinho morre pobrezinho."

"O meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas sim pelo que quero e pelos meus sonhos."

"O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento.”

"O que tentarias fazer se soubesses que não conseguirias fracassar?"

"Faço sempre o que não consigo fazer, para aprender o que não sei!"

"A excelência pode ser obtida se te importas mais do que os outros julgam ser necessário; se arriscas mais do que os outros julgam ser seguro, se sonhas mais do que os outros julgam ser prático e esperas mais do que os outros julgam ser possível."

"Passar pela barreira da dor, experienciar dores nos músculos e somente pensar em ir em frente. São as últimas 2-3-4 repetições que fazem o músculo crescer, isso é o que distingue um campeão de um não campeão, se conseguires atravessar essa barreira da dor serás um vencedor, se não consegues, esquece…"

"Tu nasces pequeno e fraco, morrerás pequeno e fraco, como vai ser nesse intervalo depende de ti!"


Deixa o teu comentário! =)

7 comments:

  1. Muito bem, gostei mesmo bastante :)
    Dão mesmo grande motivação estas frases, continuem com o vosso óptimo trabalho...

    Cumps.

    ReplyDelete
  2. O artigo está muito interessante!

    E sem dúvida motivador.

    Continuem com o excelente trabalho. ;)


    Cumps

    ReplyDelete
  3. Excelentes frases sem dúvida, parabéns!

    Podiam era só por os nomes dos autores, apesar de conhecer a maioria algumas falham (:

    ReplyDelete
  4. Obrigado pelos comentários. ;)

    Não colocámos os nomes dos autores porque não sabíamos todos, no entanto obrigado pela critica construtiva.

    Cumprimentos,
    EW

    ReplyDelete
  5. Parabéns amigo, dos melhores posts que já li.

    Achei piada não tocarem no assunto das drogas que metem dentro do corpo, (que ajudam em mais de 50% nos seus resultados) pois isso é vergonhoso, não vamos tocar no assunto...

    ReplyDelete
  6. pq anônimo criticar éh fácil neah?

    ReplyDelete
  7. Paulo Henrique, todos os comentários são importantes, mas acredita que mais importante ainda é termos pessoas como tu, que gostam de acompanhar o nosso trabalho. Obrigado amigo! Grande abraço e força nesses treinos.

    ReplyDelete

Followers